30 de setembro de 2010

Mensagem - A Poesia

 
 A  POESIA

Pedi a Deus que me desse forças para realizar...
Tornei-me fraco, e assim aprendi a obedecer com humildade.

Pedi saúde para praticar ações grandiosas;
fiquei doente e assim pude fazer coisas melhores.

Pedi riquezas para ser feliz;
fiquei pobre e ganhei sabedoria.

Pedi poder para ser elogiado pelos homens;
fiquei enfraquecido e assim me aproximei de Deus.

Pedi todas as coisas para poder gozar a vida;
recebi a vida, para poder gozar todas as coisas...

Nada recebi do que pedira, mas sim tudo que esperava.
A despeito de mim mesmo, minhas preces foram ouvidas.
Entre todos os homens, recebi os maiores dons!
 
(Desconheço a autoria, se alguém souber por favor me envie)

"Amados, amemo-nos uns aos outros,
porque o amor procede de Deus; e todo
aquele que ama é nascido de Deus e
conhece a Deus."
1 João 4.7
 

Que no dia de hoje possamos estar recebendo
os melhores dons do Senhor.

Com carinho
 
 
Créditos
Arte e Formatação Niára Camargo
Tutorial - Mariza Perr
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
MEU EMAIL | by TNB ©2010