18 de junho de 2011

Desbloquear Celular Vivo, Claro, Tim e Oi


Após a chegada da operadora Oi em São Paulo, começou a se falar muito a respeito de como desbloquear um celular de qualquer operadora. Hoje em dia as lojas já vendem os celulares desbloqueados, mas para quem tem um modelo que ainda é bloqueado, basta tentar fazer o desbloqueio com algum especialista, ou até mesmo de graça, sem ter que abrir o aparelho nem nada disso.

Primeiramente para desbloquear celular, baixe o aplicativo disponível na internet para download gratuito chamado de WorldUnlock Code, que fará o desbloqueio do celular. Em seguida, instale o programa e tenha o código IMEI do seu celular. Para conseguir esse código, você digite *#06# no seu celular. Em seguida, no programa que instalou, escolha o fabricante, modelo do celular e digite o código IMEI.

Para desbloquear celular Tim existem três opções diferentes que devem ser atentadas, o TIM, TIM NEW1 e TIM NEW2. Para saber qual a sua região, veja no chip a numeração 4856XX, onde XX é o código da sua rede:

* 02 = TIM
* 03 = TIM NEW 1
* 04 = TIM NEW 2

O número 02 é da região nordeste, centro-oeste e sudeste, exceto SP. O número 03 é de São Paulo. O número 04 é do sul do Brasil, PR, SC, RS e MS. Após preencher os campos solicitados, clique em “calculate”. Alguns números serão exibidos no lado direito do programa, e com essa numeração, vc vai desbloquear seu celular.

Para terminar, desligue seu aparelho, retire o chip da operadora, ligue o celular novamente, e depois digite os códigos que o programa te mostrou, em primeiro lugar use o código #pw+***************+1#, e caso não dê certo, tente a segunda opção #pw+***************+7# . Cuidado: Você terá apenas 5 tentativas para tentar desbloquear celular, e caso não consiga, apenas indo na operadora você poderá fazer isso.

OBS.: O blog Meu Email não se responsabiliza por quaisquer danos causados em seu aparelho. É um procedimento sério em que você corre o risco de não ter mais o celular funcionando normalmente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
MEU EMAIL | by TNB ©2010