3 de junho de 2011

Evangelização Pessoal - CLAMA A MIM

 

CLAMA A MIM E RESPONDER-TE-EI..." (Jeremias 33.3).

 

No meio de circunstâncias confortáveis a sua fé não vai crescer. Num momento a sós com Deus, Ele nos dá uma promessa e, com palavras grandiosas e cheias de Graça, confirma uma aliança conosco. Põe-se, então, à distância para ver quanto nós cremos, e a seguir, permite que o tentador venha – ah, e a prova parece contradizer tudo o que Ele falou. É nessa hora que a fé ganha a coroa. É o momento de olharmos para cima através da tempestade e, do meio dos navegantes, atemorizados, exclamar: "Eu confio em Deus, que sucederá de modo por que me foi dito".

Eu sei em quem tenho crido.

Ele criou céus e terra,

Me fez e por mim se deu.

Por isso, rujam as águas,

No que me falou, espero.

Fiel é o que prometeu.

(Lettie Cowman)


Amigos queridos, Deus é Fiel e é um Deus Presente, nunca deixará que passemos por provas que vão além do nosso limite: "Clama", espera. confia.."Perto está o Senhor" (Filipenses 4.5).

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
MEU EMAIL | by TNB ©2010