27 de junho de 2011

Evangelização Pessoal - NO SILÊNCIO EU TE ADORO!!

NO SILÊNCIO EU TE ADORO!!!


Amado REI meu...
Hoje resolvi me perder das lindas palavras...
Escrevo-te pois em pensamento...
TU sondas o meu coração e sabes se encontrarás em mim ou não uma verdadeira adoração...
O meu silêncio hoje falará por mim...
Pois tudo que o homem fala, procede do coração...
TU conheces tanto o meu, que hoje abro mão das palavras...
Comunica-te comigo em espírito e recebe o que é TEU...
Ouvi oh DEUS o meu silêncio de adorar...
Escuta oh SENHOR o meu pensar de te querer...
Atenta-te oh PAI para o dizer do meu coração de louvor...
As minhas lágrimas contam a felicidade de te ter...
Abro mão também PAIZINHO, dos meus gestos...
Pois nem sempre a alegria do homem está no seu sorriso...
O meu canto hoje silenciou... 
Pois TU ouvirás nada além do que batidas apaixonadas de um coração SEU...
Minha alma canta...
Meu coração dança...
Meu espírito se alegra...
E do meu pensar fluem frases que declaram todo meu amor por TI...
No silêncio eu te adoro!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
MEU EMAIL | by TNB ©2010