29 de junho de 2011

Mensagens - FELIZ ANIVERSÁRIO PAPAI DO CÉU

Olá Papai do Céu...

Vim especialmente lhe desejar um Feliz Aniversário!!!
Dizem que na verdade o Senhor faz seu parabéns em setembro,
é do signo de Libra, deve ser verdade sabe?
Todas as pessoas de Libra que conheço são bondosas, amorosas,
amigas e sabem perdoar.
Faz sentido então...
Dizem também Papai do Céu que quem mexeu na sua data de
nascimento foi um tal de Constantino.
Mas isso não importa muito né?
Eu queria agradecer sabe?
Claro, trouxe um presente simples...a minha certeza de sua
existência e minha Fé.
Papai do Céu aproveitando, deixa eu te falar umas coisinhas...
Aqui embaixo tá brabo viu?
Umas coisas estranhas acontecendo com as pessoas, uma tal de Depressão...
outra tal de Bipolaridade....estafa...stress...enfim Papai do Céu
uma zorra danada!!!
E as guerras que ainda fazem usando o seu nome???
Um horror...se matam, se explodem...
Tem jeitinho do Senhor colocar um pouquinho de juízo
na cabeça desse povo não???
E o Brasil???
Caraca Papai do Céu, quando eu era pequena me diziam que o senhor
era Brasileiro, mentiram pra mim não foi?
Pode falar Papai do Céu...eu já não me zango a toa sabe?
Se o Senhor fosse Brasileiro mesmo não deixaria um ser tão inútil
governar sua terra por oito anos né?
Não...Papai do Céu..tem mais...pasme...elegeram uma mulher
pior ainda acredita nisso???
Olha...essa tal mulher está muito mais do lado daquele anjo que
lhe traiu...lembra?
Que vive trazendo tristezas e agonias pro mundo?
Nem vou citar o nome...aff...
É Papai do Céu, né brinquedo não...
Olha, mas não zanga comigo viu?
Eu não votei nem no homem bebum e nem na "cumpanhêra" dele.
Escrevi errado não Papai do Céu...eles é que falam tudo torto mesmo.
Papai do Céu, daria pro Senhor dá uma acalmada nos ânimos aqui da Terra?
Amainar um pouco a solidão das pessoas que mesmo na multidão
se sentem sozinhas sabe?
Ahhhhhhhh.....ajudar um pouquinho as crianças que sei que o Senhor ama...
Olha Papai do Céu...vou te contar um segredo...eu não creio no Papai Noel,
então poderia me mandar essas coisas por um anjo?
Ah...pode ser num sonho colorido mesmo...
Era isso Papai do Céu...
Proteja minha família..meus amigos...e a toda humanidade!!
Sei que o Senhor já faz isso...e nós temos dado é trabalho...
No mais e dizer que TE AMO MUITO PAPAI DO CÉU...
Se o Senhor avistar meus pais aqui da terra que já foram
morar com Senhor diz que sinto saudades deles tá?
Bye Papai do Céu, espero não ter incomodado.
Grata desde já tá?

0 comentários:

Postar um comentário

 
MEU EMAIL | by TNB ©2010