14 de julho de 2011

Mensagem - Honrar a Deus!


"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor;
assim como também eu tenho guardado so mandamentos de meu Pai
e no seu amor permaneço."
João 15.10

Como diretor-assistente em uma escola, frequentemente converso com os alunos sobre seus comportamentos.
Um dia, Tommy, de sis anos, chegou ao meu escritório com um bilhete de sua professora.
O bilhete dizia que Tommy se recusava a fazer sua lição em classe e tivera um ataque de raiva na frente dos colegas.

"Eu não quero fazer nenhuma lição", disse Tommy, parado à minha frente, com os braços cruzados sobre o peito.
Depois que ele parou de chorar,lembrei-lhe que, como aluno da escola, um de seus deveres era seguir as regras.
Ele não podia fazer o que quisesse,maspecisdava obedecer às instruções de sua professora e tomar melhores decisões em relação a seu comportamento.

Nós tomamos decisões todos os dias.
Deus nos deu o livre-artítrio e nós decidimos se vamos honrá-Lo, vivendo conforme as orientações da Bíblia, ou nos rebelar contra Ele, fazendo apenas o que queremos.
Deus quer nos guiar a decisões sábias sobre o modo como vivemos.
Com braços abertos e amorosos, Deus espera nossa confiança e obediência.

Reflexão
Nós honramos a Deus quando obedecemos a Ele.

(James C.Hendrix)


Vamos observar se tudo que fizermos é do agrado de Deus.

Tenha um fim de semana com muita paz e as bênçãos de Deus.

Com carinho!

0 comentários:

Postar um comentário

 
MEU EMAIL | by TNB ©2010