11 de julho de 2011

Mensagem - Sob os Seus Cuidados

Sob os Seus Cuidados
"Entrega o teu caminho ao Senhor,
confia nele, e o mais ele fará."
Salmo 37.5
Minha esposa e eu aguardávamos as palavras do médico sobre nossa filhinha recém-nascida.
Nosso médico, carinhosamente apelidado de "Velho Doutor", tinha acabado de examiná-la; seu olhar sugeria que havia algo terrivelmente errado.
Os pezinhos de Melissa estavam virados para dentro.
Se esse padrão de crescimento continuasse, ela talvez não pudesse andar.
O medo tomou conta do meu coração enquanto eu ouvia o relatório do médico.
Sem esperar que ele terminasse, comecei a fazer perguntas numa rápida sucessão.
"Minha filha vai poder andar? Vai precisar de uma cirurgia? Quanto custa a cirurgia?"
O Velho Doutor apenas sorriu; em seguida, recomendou uma solução menos complicada: gessos corretivos.
Ele pediu que colocássemos Melissa sob os seus cuidados e confiássemos nele.
Anos mais tarde, ao vermos nossa filha sobressair nos esportes escolares, ficamos contentes por termos ouvido o médico.
Do mesmo modo, quando entregamos nossa caminho a Deus, podemos ter a certeza de que Ele é confiável e agirá em nosso benefício.
Mesmo quando a resposta é diferente da que esperamos, podemos confiar em Deus e no resultado.
Reflexão
Quando entregamos o nosso caminho a Deus,
Ele nos oferece Seus recursos.
(Charles E.Harrel)

0 comentários:

Postar um comentário

 
MEU EMAIL | by TNB ©2010