4 de outubro de 2011

Mensagem - Mais que Vencedor

Mais que Vencedor
 
 
Talvez, alguém tenha dito que você não serve para mais nada, talvez, por estar sem dinheiro, os amigos se afastaram e os parentes desapareceram.
 
Sei lá, talvez endividado e cheio de problemas, tem sofrido humilhações dos cobradores, sendo  constrangido e humilhado. Entristecido com um amor que não deu certo, com uma traição que você não aceita, abandonado em dores pela morte de um ente querido, talvez o seu maior apoio, sua alegria.
 
E tudo e todos,  dizem para você, que você não tem mais valor, que a sua vida não vale mais nada, que não vale a pena lutar, mas, eu te digo que você tem um valor especial para Deus, que Ele se importa com você, sabe da sua dor, do seu sofrimento e lhe pede, com carinho e atenção:
Tende bom ânimo!
 
Isso mesmo, ao saber que você é amado, que você importa para alguém tão especial, Deus quer que você semeie a esperança para pessoas que por incrível que pareça, estão em situação muito pior que a sua...
 
Lógico que não dá para comparar uma dor pessoal com outra, mas dá para perceber que o sofrimento se espalha pelo mundo e quando acordamos meio tristes, vamos acumulando energias negativas durante o dia e no final da tarde já estamos derrubados, sem forças e quando a noite chegar, a depressão vai nos encontrar prontos para cair de vez.
 
Não permita que a dor se instale em você. Não aceite sugestões negativas de quem nem te conhece, não sabe da sua capacidade, não conhece essa força que eu sei que você tem, e se nesse momento, no seu rosto, brilhar uma luz, se brotar um sorriso de esperança, pode apostar que você foi tocado, e no seu semblante, poderemos ver, com clareza, a face de Jesus, e você será mais do que vencedor.
 
Não desista de você, nunca!

0 comentários:

Postar um comentário

 
MEU EMAIL | by TNB ©2010