25 de julho de 2010

Mensagem Erótica - Moço Bonito

  
 
 
           
 
 
 
 
Moço Bonito
 
                        Mônica Neves
 
 
Acorda, moço bonito!
A noite já se despede...
E tão certo como o amanhecer,
é chegada a hora, tenho que ir.
Comigo, levo momentos mágicos,
levo teu cheiro na minha pele e,
o gosto atrevido da sua boca.
Ah, moço bonito...
É no silêncio da noite
que acalentamos os nossos desejos,
sútil instante que nos despimos em sonhos,
sonhos mais que queridos,
que voam nas asas ternas da libido,
dos corpos que tudo sentem.
Ah, moço bonito...
Eu, você e a noite, cúmplices vagantes,
nos amamos tanto,
que chegamos a provocar ciúmes na lua...
Torrentes de sentidos a flor da pele,
e em sua finitude, desfalece em meus braços...
Ah, moço bonito , acorda!
A manhã já chega,
e traz, nas entrelinhas, a razão,
que cala minha alegria,
 e me faz em completa agonia,
na espera de mais uma noite.
 
 
 
 
 
***
 
Arte e formatação Mônica Neves
 
Respeite os direitos autorais
 
 
  


LEVE SEU MESSENGER PARA ONDE VOCÊ ESTIVER PELO SEU CELULAR. CLIQUE E VEJA COMO FAZER.

0 comentários:

Postar um comentário

 
MEU EMAIL | by TNB ©2010