26 de julho de 2010

Mensagem Erótica - SINTO FALTA.

  
SINTO FALTA…
Graça da Praia das Flechas
 
AH! meu Luar
Onde você andará?
 
Está me fazendo falta
Para as minhas noites de Amor…
Não é a mesma coisa sem você
Que, indecente, ficava a nos espiar
Pela janela do meu quarto
Quando, na sensualidade de nossos desejos
Ficávamos nos acariciando
Rolando sobre a cama
E você, lá do espaço infinito
Nos mandava seu intenso brilho
Fazendo com que nossos corpos reluzissem
Em gotículas de suor do Amar…
 
Parecíamos duas estátuas gregas
Prateadas
Que ganhavam vida
Quando você lançava sobre nós
Seu brilho safado…
 
Parecia de propósito
Dois seres completamente nus
Rolando.
Beijando.
 
Nossas bocas
Lambendo
Sugando.
O suor
Com cheiro de macho e fêmea
Misturados
Cheiro almiscarado
Na delícia do Amor…
 
Líquidos doces e quentes
Escorrendo
Por dentro e por fora de nossos corpos
E você, meu Luar safado
A tudo espiava
Como um voyeur.
 
Tinham momentos, parecia
Que eu o pegava sorrindo!
Então, como numa canção de Amor
Terminávamos
Uno e Indivisível
Gemendo e sussurrando
Em lânguidos AIS!
E
Como sempre
Pedindo muito mais…
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  


O INTERNET EXPLORER 8 DÁ DICAS DE SEGURANÇA PARA VOCÊ SAIBA MAIS!

0 comentários:

Postar um comentário

 
MEU EMAIL | by TNB ©2010