22 de setembro de 2010

DOAÇÃO DE SANGUE PARA RAPHAEL CAMPELO

Nicole Oliver: Oi Pessoal,


Como muitos já sabem, Raphael meu namorado está com Leucemia e ele constantamente vai precisar receber sangue por conta da sua anemia.

O tipo sanguíneo dele é o mais difícil de se encontrar ( O- ), por isso é importante que quanto mais pessoas puderem doar melhor, já que quando um doador doa sangue uma vez ele só pode doar novamente depois de 6 meses.

Por duas vezes ele conseguiu receber facilmente o sangue, mas hoje o médico disse que ele precisa receber essa semana novamente e os hospitais da cidade estão sem bolsas do tipo O-.

Entretanto, por hoje, meu pai ja conseguiu 5 soldados do exercito que irão hoje a tarde no HEMOCENTRO para doar sangue para ele. Na lista ainda tem eu e minha irmã que também somos O- e vamos amanhã. Então pra essa vez dá, só que da próxima não poderei doar de novo, pois com certeza ele precisará antes dos 6 meses.

Peço a todos que sejam O-, que possam e queiram doar, e para aqueles que conhecem alguém que seja, que já fiquem preparados para da próxima vez que ele precisar!!!

Para os que não são O-, vocês também podem doar, é só chegar lá e falar que quer doar para Raphael que sua bolsa que não é O- fica estocada lá e a próxima que chegar O- vai pra ele!!!

Não esqueçam de quando doar falar que é para RAPHAEL CAMPELO DE SOUZA!!!

Obrigada pelo carinho e atenção de todos
Continuem a corrente de orações
e se possível repassem este email para que mais pessoas fiquem sabendo!!
E qualquer coisa, meu e-mail é: nicolesocruz@hotmail.com

ABRAÇOS
Nicole Oliver

0 comentários:

Postar um comentário

 
MEU EMAIL | by TNB ©2010