22 de setembro de 2010

Evangelização - FORMAS DE DEMONSTRAR QUE É CRISTÃO


Alguma vez voce se questionou ou foi questionado a respeito de ser um cristão de verdade?
 
Creio que sim. E talvez voce tenha ficado surpreso por não saber responder o que evidencia isso em sua vida. Deus não vai julgar voce pela quantidade de vezes que voce foi a igreja ou pelo valor que voce dava de dízimo, nem mesmo pela quantidade de almas que voce levou até Jesus.
 
Voce será julgado pelo seu caráter. O cristão verdadeiro é identificado pelo seu caráter. Jesus era um homem de caráter. Deixa eu te mostrar tres coisas básicas que podem te identificar como um cristão. Essas tres coisas faziam parte do caráter de Cristo:

- A melhor maneira de servir a Deus é servindo aos outros. Jesus viveu servindo as pessoas.
- a melhor maneira de amar a Deus é amando aos outros. Jesus era o amor de Deus encarnado.

 
Jesus amava as pessoas só de olhar para elas.

- A melhor maneira de ser submisso a Deus é sendo submisso às autoridades que estão sobre sua vida. Jesus foi submisso em todas as coisas ao Pai. Um crente que não se submete às autoridades jamais será submisso a um Deus que as vezes nos pede coisas que não compreendemos.

Se voce, de fato, quer ser reconhecido como um homem ou mulher de Deus, precisa aprender essas tres coisas básicas. Delas dependem todas as suas outras atitudes nesta vida. Deus não quer sacrificios. Deus quer que voce se pareça com Jesus.

Uma noite abençoada pra voce!

0 comentários:

Postar um comentário

 
MEU EMAIL | by TNB ©2010