21 de setembro de 2010

Mensagem - Deus Viaja Conosco

Deus Viaja Conosco
 
"Regozijai-vos na esperança, sede pacientes
na tribulação, na oração, perseverantes."
Romanos 12.12
 
Após uma entrevista de emprego, eu voltava para casa, a centenas de quilômetros de onde estava. Era mia de meia-noite quando o carro velho que eu dirigia quebrou.
 
Estava em uma cidade na Carolina do Norte, sozinho, sentindo o cheiro do vapor e do óleo quente que saíam do carro e pensando o que deveria fazer.
 
A primeira coisa foi a oração do Pai Nosso.
 
As palavras que aprendi quando criança saíram com facilidade e compreendi que estava nas mãos de Deus.
 
Esperava no escuro, no acostamento, quando um policial parou para me ajudar. Conseguimos dar partida no carro e ele conduziu-me até um hotel de beira de estrda, onde pude passar a noite.
 
De manhã, o proprietário do hotel indicou-me uma oficina mecânica onde poderia consertar o ccarro.
 
O dono da oficina indicou-me uma farmácia para onde minha irmã poderia transferir o dinheiro necessário para pagar pelo conserto.
 
Caminhei por mais de um quilômetro e meio até a farmácia.
 
Quando o dinheiro chegou, o dono da farmácia fechou-a e levou-me de volta até a aoficina mecânica.
 
Quando temos dificuldade para encontrar as palavras certas na oração, podemos nos voltar para as plavras de Jesus: "o pão nosso de cada dia dá-nos hoje."
 
O Espírito Santo agiu por meio de cada pessoa que encontrei, oferecendo-me aquilo de que precisava.
 
Reflexão
Como posso ser a resposta à oração de alguém hoje?
 
(Lawrende DeToma)

0 comentários:

Postar um comentário

 
MEU EMAIL | by TNB ©2010