16 de setembro de 2010

Mensagens - Galhos Secos

 
 Galhos Secos

Certo dia, na semana passada, um forte vendaval varreu nossa cidade.
 
A poeira rodopiava, galhos tremiam e se sacudiam ao vento. Mais tarde, quando apanhava os pedaços de madeira, deixados em nossa rua pelo temporal, observei com surpresa, que os galhos que pegava estavam secos e mortos.

Nenhum dos pedaços tinha folhas verdes.
Obviamente os fragmentos caídos não tinham vida e eram inúteis para as árvores.

Então recordei-me das muitas vezes que Deus tem permitido que minha vida seja sacudida e golpeada pelas circunstâncias.
 
Ás vezes parece que o meu ser foi desafiado e ameaçado pelos ventos da adversidade.

Este pensamento me ocorreu: "Será que Deus estava permitindo que eu fosse agitada e sacudida para lançar fora as coisas inúteis da minha vida?

Seria possível que, o que parecia ser uma grande perda, era realmente o modo de Deus lançar fora de minha vida todo galho seco e imprestável?

(Good News)
 
"Deus é o nosso refúgio e a nossa força,
socorro que não falta em tempos de aflição."
Salmo 46.1
 
Que Deus esteja com você neste dia
trazendo muitas bênçãos.
 
Com carinho
Niára 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
MEU EMAIL | by TNB ©2010