14 de setembro de 2010

NASCE UMA NOVA RÁDIO: RÁDIO MENSAGEM WEB

 ENTRA NO AR

NESTE EXATO
MOMENTO
UMA NOVA
EMISSORA WEB
DE RADIODIFUSÃO
CRISTÃ:
 
 
 
"A pregação que roda o mundo
nasce aqui"
 
A RÁDIO NAFTALINA WEB orgulhosamente apresenta o seu mais novo projeto:
 
RÁDIO MENSAGEM WEB.
 
Ouvi-la é ouvir a RÁDIO NAFTALINA WEB, não são emissoras concorrentes; elas se completam.
 
 
 
RÁDIO MENSAGEM WEB visa 3 coisas:
 
1) TRANSMITIR o enorme acervo de programas ASSIM ESTÁ ESCRITO, do Pastor Timofei Diacov, produzidos nas décadas de 80, 90 e 00. Tais programas estão paulatinamente sendo recuperados e não poderiam continuar guardados; sua mensagem é atual, preciosa e necessária. Portanto, DE HORA EM HORA a RÁDIO MENSAGEM WEB rodará um dos programas de 15 minutos, produzidos nos estúdios da LINS RÁDIO CLUBE, interior de São Paulo, Brasil.
 
2) TRANSMITIR outros programas recuperados, como ONDAS DE ESPERANÇA, do saudoso Pastor Josué Nunes de Lima, e audições especiais, com pregadores selecionados (RUBENS LOPES, JOÃO FILSON SOREN, NILSON DO AMARAL FANINI, ESCOLA BÍBLICA DO AR, MARCOS AMAZONAS DOS SANTOS, etc), nos interregnos entre os programas ASSIM ESTÁ ESCRITO. Tais transmissões serão intercaladas durante todo o dia, com músicas cristãs escolhidas.
 
3) "OPORTUNIZAR" um meio de comunicação bíblica, evangelística e doutrinária para a comunidade evangélica lusófona ao redor do mundo.
 
 
 
Convidamos-lhes a ouvirem um pouquinho a nova emissora. Certamente não é uma rádio para se ouvir TODO O TEMPO, pois senão a RÁDIO NAFTALINA WEB ficará esvaziada. É uma rádio DIRECIONADA à pregação.
 
PREGADORES BÍBLICOS - Se desejarem figurar em nossa nova emissora enviem-nos suas pregações e analisaremos a possibilidade de incluí-las.
 
RADIALISTAS - Se desejarem os programas ASSIM ESTÁ ESCRITO para suas programações, solicitem-nos, e enviaremos gratuitamente as informações necessárias.
 
FALEM COM O PASTOR TIMOFEI DIACOV - PERGUNTAS E RESPOSTAS.
 
Escrevendo ao PASTOR TIMOFEI DIACOV, os ouvintes terão a oportunidade de fazer suas perguntas bíblicas e ouvir as respostas em programas preparados para isso. Enviem seus e-mails para: radiomensagemweb@hospedy.com e no assunto escrevam: PERGUNTA BÍBLICA AO PASTOR TIMOFEI DIACOV. Nós as encaminharemos e o Thiago Herrera Dametto, produtor executivo, cuidará em gravar as respostas. NÃO MANDEM PARA OUTRO ENDEREÇO, APENAS PARA ESSE, CASO SEJAM PERGUNTAS.
 
ATENÇÃO, BLOGUEIROS E DONOS DE SITES:
Solicitem-nos os códigos para inserir um tocador da Rádio Mensagem Web em sua página/blog. Enviaremos prazeirosamente.
 
 
 
APOIO CULTURAL - Nós somos apoiados pela NSS - NEW SERVICE SYSTEM, ROBERTOUR VIAGENS E TURISMO, WS CARESS (BLESS), DR. SAMUEL AGUIAR DA CUNHA - THIAGO HERRERA COMUNICAÇÕES VIRTUAIS - IGREJA BATISTA DE VILA POMPÉIA SP.
 
SE QUISEREM APOIAR-NOS TAMBÉM (anunciando conosco e ajudando-nos no pagamento da fatura mensal), comuniquem-se diretamente conosco em bnovas@uol.com.br , colocando no assunto DESEJO PARTICIPAR DO APOIO CULTURAL DA RÁDIO. Nos comunicaremos em seguida. E de antemão agradecemos!
 
SISTEMA NAFTALINA
DE COMUNICAÇÕES
  • Rádio Naftalina WEB
  • Rádio Mensagem WEB
  • MULTIPLY NAFTALINA
  • Sistema Naftalina de Recuperação Audiofônica
 
Que Deus a todos abençoe!
 
Wagner Antonio de Araújo
Igreja Batista Boas Novas de Osasco, SP
(sem endereço)
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
MEU EMAIL | by TNB ©2010